Fundadora da Sol Maior e presidente da instituição por mais de 10 anos, aplaude os 15 anos e as realizações da Sol Maior. A transformação de vidas através da música, foi um sonho que cresceu e tornou-se realidade, com muitos resultados. A Sol Maior agradece a sua dedicação e empenho incessante, que foi fundamental para que este projeto se transformasse numa realidade sólida, transformando centenas de vidas, e com um brilhante futuro pela frente.
Apoiador e colaborador voluntário da Ong Sol Maior, comemora os 15 anos da instituição, exaltando a transformação que o projeto consegue realizar nas crianças e adolescentes de vilas periféricas de Porto Alegre.
Saúda os 15 anos da Sol Maior, entidade que viu nascer, e à qual se dedicou deste 2007, de forma voluntária. A entidade agradece o empenho, o trabalho incessante e amoroso de César Franarin, que não mede esforços para que as crianças e adolescentes da Sol Maior tenham as suas vidas transformadas por este projeto.
O coordenador pedagógico da Sol Maior – Daniel Portilho – relata a alegria de chegar aos 15 anos da instituição e os benefícios que ela traz para as centenas de crianças e adolescentes de comunidades da capital gaúcha.
Acompanhar o desenvolvimento da Sol Maior é uma alegria e um orgulho. O ambiente é de transformação de crianças e adolescentes que passam a ver um novo futuro, através da prática da música e da dança. A Sol Maior transpira afeto, acolhimento e valores como responsabilidade, solidariedade e comprometimento. Parabéns a este projeto transformador e vida longa à Sol Maior!!!
Diogo tem 10 anos e toca flauta, sempre feliz e participante. Adora as oficinas e o convívio com os colegas. Frequenta a Sol Maior desde 2019, junto com mais dois irmãos. Neste mesmo ano, realizou seu sonho de pisar no palco do Theatro São Pedro, na apresentação de final do ano da Sol Maior. Tem orgulho enorme disto.
24 anos, tem enorme gratidão à instituição, que frequenta desde 2013. De aluno, passou a monitor nível 1,em 2015, e a monitor nível 2,em 2018. Em 2022, por seus méritos crescentes, conquistou o status de Educador da Sol Maior, em dança.
Nicolly é uma das alunas que cresceram dentro da instituição, e hoje exerce o cargo remunerado de monitora na Sol Maior. Ela está muito feliz e expressa sua gratidão ao Projeto Vida – Sol Maior , que prepara os adolescentes para a vida profissional, encaminhando-os para o mercado de trabalho.
Cerca de 200 crianças e adolescentes da Ong Sol Maior se apresentaram no palco do Theatro São Pedro. O espetáculo, chamado “Celebração“ comemorou os 15 anos da instituição, e emocionou a plateia formada por seus familiares, que aplaudiram de pé a apresentação.